quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Apareci de noovo







Oii miinhas maagrelinas *---*
Não sumi não taa
soo que eu estaava meeio atarefaada e não consegui escreveer.. haha
Noossa,hoje vacilei demais,comi um enroladinho e tomei uma coca no intervalo,mas tambem eu estava tão nervosa,fiquei de rp em 4 matérias aff, aii aii aii...
discuti com a minha maae,acho que eu vou discutir com o meu pai e com o meu irmão a noite,sabe
não tenho mais amiga nenhuma,estoou taao triiste,queria tanto toomar uma overdose dos meus tp's.
mas morrer gorda ninguém merece...
NINGUEEEM,até pooor que..
imaagina se o caaixão queebra com o meu excesso de peso? ai creedo
hj cheguei e... EXAAAGEREEI no almoço,fiiquei bom tempo miando,até surgir um azedo na minha gargante e eu não conseguir mais miar,estou com dor na garganta até agora.
boom,
vou miar maais amoores mio...
deepois quem saabe eu não voolto aqui
Beeeijo






"Sou o que quero ser, porque possuo apenas uma vida e nela só tenho uma chance de fazer o que quero.
Tenho felicidade o bastante para fazê-la doce dificuldades para fazê-la forte,
Tristeza para fazê-la humana e esperança suficiente para fazê-la feliz.
As pessoas mais felizes não tem as melhores coisas,
elas sabem fazer o melhor das oportunidades que aparecem em seus caminhos."


(Clarisse Lispector)

Um comentário: