terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Aos poucos ...

E aos poucos as pessoas vão mostrando quem realmente são.
Odeio ter sido feita de idiota.
Ain amigas, emagreci mais um pouco.
=D

Enfim meus amores, quero noticias =D

"Aff, odeio pessoas arrogantes e bipolares, nem fala mais comigo, idiota."
 Continua mexendo aqui né? Pois é, problema seu, nem me importo mais com a sua opinião, bipolar demais, muda de opinião a cada minuto. Uma hora me trata bem, outra me trata mal.
Não fala mais comigo, pelo menos enquanto for assim.

Junkie =*

3 comentários:

  1. Se ficarmos dando ouvidos para as opiniões dos outros, não teremos vida.
    Deixe os invejosos de lado!!! Uma hora eles cansam ;)

    Bjos

    ResponderExcluir
  2. oii amore, pois é neh eu tava sumida mas voltei flor ...
    e espero ficar ...
    bjs estamos unidas nessa ♥

    ResponderExcluir
  3. oii da uma olhada no meu blog www.souumaana.blogspot.com =]

    ResponderExcluir