quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Oiii minhas borboletas.
Finalmente a Junkie apareceu né?
Ain, eu tava em NF de 3 dias e um amigo brigou taaaaaaaaaanto comigo, que eu comi aquela longa e maldita fatia de carboidrato e gordura que chamamos de pão de forma. Que daqui a pouco eu vou miar =D
não comi  nada essa semana, só isso. mas é bom que miando eu me livro disse e de um pouco a mais de gordura =D
Ain, desde a formatura eu emagreci =D
ain minhas borboletas,fiz merda e me cortei de novo
culpa do IMBECIL do gabriel, mas ele é passado.
agora meu foco é a Anna/Mia e meu futuro, como uma linda e maaaagra jornalista/fotografa =D
aaah, não vou embora sem deixar umas inspirações pra vcs né meus amores?








AAAAAAAAAAAAAAAAAAH ESQUECI A NOVIDAAADE MAAIOR, MEUS OSSINHOS DO PESCOÇO,LINDOS, ESTÃO APARECENDO AMOOOORES.
AIN QUE FELIZ QUE EU FIQUEI.
Boom,
vou lá
Beijos borboletas,


Junkie =*

Um comentário:

  1. Meu corpo é exatamente como o da foto da moça de sutiã branco!! Espero que com muita força de vontade eu finalmente emagreça.

    ResponderExcluir