sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Preciso dizer que te amo, pra você lembrar ...

 Parece que eu te perdi. Burrice minha, não parece, é fato, eu te perdi.
E acho que foi pra sempre, por que eu te amo pra sempre.
Sem você ao meu lado, eu simplesmente não vou conseguir. Eu sou fraca e longe de ti, eu provavelmente vou ficar mais fraca ainda.
Eu não vou conseguir não te chamar de melhor amigo.
Sua presença na minha vida é irrevogavel e inenarravelmente essencial.
Eu não precisava das suas broncas, eu precisava do seu ombro, da sua amizade, e agora, vc está me negando isso.
Não importa quantas pessoas apareçam na minha vida, se você não estiver, ela não está completa.

" Enfim, num sei se dá mais para eu te chamar de melhor amiga :/ "
Essa frase, me destruiu.
Acabou comigo por dentro, e agora, to acabando por fora.
A Junkie é uma parte de mim, assim como a Kimberly, não sei viver sem ela, e não consigo mais prometer tentar.
Eu não vou mentir, fiz tudo que eu falei que não faria, tudo que a minha fraqueza me leva a fazer, ainda mais agora, sem você do meu lado. Com o seu simples "Bom Dia Kim" tudo melhorava sabia?
Agora eu não sei, tudo ficou incerto, até a minha presença.
Se você vier aqui de novo, e ler isso, desculpa.
E não comente comigo, por que agora, você está tentando me mostrar que elas não me fazem bem e eu estou chorando, é, estou chorando de novo.
Eu não consigo deixá-las amigo, elas fazem eu me sentir bem, e mesmo que isso vá me matar, ou me enfiar em sérios problemas, mais problemas, eu não vou largá-las, não quero, não posso, preciso delas e as quero sempre comigo.
Desculpe, eu te amo!

Junkie =*

"Não há ninguém na cidade que eu conheça
Você me deu algum lugar pra ir
Eu nunca disse obrigado por isso..."

Um comentário:

  1. Se você fez tudo o que não faria, como eu posso ao menos confiar em você. E até que eu saiba, melhores amigos, SIM, dão broncas... porque querem ver a pessoa feliz, bem disposta consigo mesma! Mas se vc num aceita isso Kim... me desculpe. ;X

    ResponderExcluir