terça-feira, 19 de outubro de 2010

Primeiro post!

Oi minhas magrelinhas amadas =)
Cá estou eu,primeiro post no novo blog!
Eu postava antes em outro blog,mas perdi o link e a senha dele =/
Então,nesse meio tempo sem postar,engordei 3 kg. ÉÉÉÉÉÉ,eu seeeeei,vaacileei...
Mas então,eu estava procuraando por aqui umas dietas,daquelas nossas malucas sabe? encontrei a da maçã,vou coomeçar amanhã!!! VOOU CHEGAAR NOS MEUS 48 SIIIM !!
então amoores,contei que a minha mãe ME COLOCOU NUMA PSICÓLOGA?
pronto,agora só por que ela é gorda e gosta ela acha que eu não posso ser magraaaa aaaaahh!!!
voou nela hoje,fiico lá,parada olhando pra cara dela.
Enfim minhas magrelootas,mee conteem as novidaades taa? amo voocês =)

aaah,fiiz msn noovo,mee add lá thinspo.annamia@hotmail.com

Beeijo minhas magrelinhas maravilhosas (L)

Nenhum comentário:

Postar um comentário